6.05K  21/01/2018 17h28

Eu namoro há quase 4 anos, e é a primeira vez que sinto isso...
Conheci uma garota pela internet, e estou conversando com ela todo dia, principalmente agora que minha namorada está fora em uma viagem de 1 semana. No início não era nada, mas agora, sempre que acordo, penso nessa menina que conheci, e sinto aquelas coisas que sentimos quando estamos apaixonados. Não sei o que fazer, não sei o que pensar, não sei o que sentir, e isso está me consumindo :/
Não sei se paro de falar com a menina, se falo com minha namorada, ou se apenas deixo o tempo passar, por que parece ser uma paixonite. Alguma sugestão prum cara desesperado? :/

edit 1: não pretendo trair minha namorada, e eu pensava que as pessoas aqui não julgariam as outras xD

eles perguntam
16 5
elas respondem
anônima
17/01/2018 23h25
Já vi esse filme antes. Você irá largar a sua namorada, ficar com a outra, depois vai ver que não era o que imaginava e vai se arrepender.
Completando, você é um babaca em fazer isso!
anônima
17/01/2018 23h36
Aqui só tem santo! Kkkk

Mas falando sério agora, será que vale a pena, trocar um namoro de 4 anos por uma paixão virtual que vc nem sabe direito quem é!?
Mas também acho q se já esta começando a olhar para outras e pensando em outra a ponto de ficar confuso, é pq o amor já esta começando a morrer!
17/01/2018 22h30
Parar de ser safado. Enquanto a namorada viaja vc conversa com outras e ainda se apaixona? E se ela fizesse o mesmo, vc iria gostar? Tome um pouco de vergonha na cara e fale a verdade pra ela, a não ser que vc seja um cagão.
17/01/2018 22h39
Amas, admiras a tua namorada?
Achas que te complementa?
Se sim não termina só porque estás a gostar de falar muito com a outra rapariga. Podes ser simplesmente amigo dela. Só amigo.
17/01/2018 22h44
Não troque um namoro sério por uma paixonite virtual , pare de falar com essa tal menina não faça com sua namorada pq se fosse ela no seu lugar e te falasse isso com certeza vc não iria gostar..
anônima
21/01/2018 17h28
Eu, no teu lugar, contaria a garota que vc tem namorada e pararia de falar com ela.
Eu não terminaria um relacionamento de anos por tesão passageiro. Nem por sentimentos passageiros.
É que eu sempre tive comigo a ideia fixa de que compromisso é compromisso, é algo sério. E que devemos honrá-lo independente das tentações.
Esse lance de largar uma pessoa com a qual se construiu uma história pra sair pegando outra só é legal em novela das 9. Onde se vende a ideia que, por instinto, devemos fazer qualquer coisa.
Na vida real, é bom analisar as coisas com cautela e nos colocarmos no lugar dos outros.
Se vc tem um relacionamento bacana com sua namorada, não faz sentido abandoná-la por uma moça que vc mal conhece.
21/01/2018 17h20
"estou conversando com ela todo dia, principalmente agora que minha namorada está fora em uma viagem ". É uma paixonite que vc esta idealizando..Se não pretende trair sua namorada e só não conversar mais com a menina, se afastar..
21/01/2018 17h15
Já viu ela pessoalmente?
Daqui a pouco não é como vc imagina que ela seja...
Pode ter uns cacoetes esquisitos pessoalmente. Já saí com 4 caras que conheci virtualmente, as pessoas nunca são iguais às fotos e vídeos.
Mas se vc é tão santo pq diabos foi conversar com alguém pela internet?
Tua namorada tb poderia falar com alguém pela internet e estaria tudo bem?
Reflete aí.
21/01/2018 17h11
Eu acho que sua namorada merece alguém que realmente ame e respeite ela. Ficar de papinho com outra é uma falta de respeito.
anônima
21/01/2018 16h53
Não acho que você sela safado ou algo do tipo, todos nós passamos por fases na vida e conversar, ok que é meio uma traição, mas vá por mim, paixão virtual nem sempre é o que realmente acha, sempre é diferente, sempre existe mentira, não adianta você terminar um namoro que 4 anos por uma pessoa que vc só conhece por internet, isso vai lhe deixar confuso depois, muito mesmo, na minha opinião ou você deixa essas conversas de lado, ou essa pessoa não vai sair da sua cabeça nem tão cedo.
18/01/2018 00h36
Bom, como vc mesmo disse, paixonite... Essa coisa de romance virtual é complicada pq 90% do q vc pensa q a outra pessoa é, na verdade é só uma ilusão q vc mesmo cria... Cuidado p não jogar um relacionamento sério e real pro alto por causa de uma distraçao. A menina da net sabe q vc namora? Se vc achar q deve levar isso a diante, o certo seria jogar limpo com sua namorada, terminar o relacionamento e so depois se encontrar com a virtual. Mas e se vc depois de conhece-la descobrir q nao era nda do q pensou? Por outro lado p vc se envolver com outra, será q seu namoro estava bem? Ah decisões, decisões... Kkk ta complicado hein. Só por curiosidade, qual sua idade?
18/01/2018 00h19
Seja sincero consigo mesmo e o que vc sente pela sua namorada atualmente? 4 anos é um bom tempo e ás vezes a paixão acaba mas sobra um carinho que confunde. Mas antes de terminar ou tomar qualquer atitude é bom ter muita certeza sobre os seus sentimentos se não ´é capaz de vc ficar sozinho, afinal quem muito quer...
anônima
17/01/2018 23h44
Acho que o seu namoro caiu na rotina, mas te entendo e tão bom sentir aquele friozinho na barriga aquela sensação de estar apaixonando
anônima
17/01/2018 23h39
Para de falar com essa menina. Tá assim porque tua namorada tá viajando.
17/01/2018 23h00
Na internet é tudo lindo, tudo maravilhoso... Negócio é você analisar bem, esperar sua namorada voltar e ver como tudo isso vai rolar. Eu acho foda ter começado a bater papo com uma estranha mesmo namorando, mas tudo bem... Espera ver se essa paixonite vai passar, caso não passe, já sabe que decisão tomar.
17/01/2018 22h55
Você tem certeza que isso que você sente não é só carência? Por a sua namorada estar viajando você pode estar se sentindo carente e sentiu isso. Mas tire um tempo pra você pensar sobre isso. Ver como você se sente. Se você ama sua namorada, ou se você gosta dessa garota. De qualquer forma é uma situação ruim, principalmente pra sua namorada. Se você está na "paixonite" como você disse. Tente se apaixonar de novo pela sua namorada.. Reviver os momentos bons que tiveram, caso você não goste mais da sua namorada, melhor terminar. Mas tire um tempo para você pensar na melhor decisão no seu caso.
eles respondem
17/01/2018 22h31
Meu único conselho é terminar o namoro antes caso queira se envolver com essa menina, traição é muito feio.
18/01/2018 00h01
Se vc conseguir levar os dois leve, mas apaixonar?
anônimo
17/01/2018 22h45
nunca conte isso ´pra ela
anônimo
18/01/2018 00h01
Fica enrolando as duas. Eu faria isso não sou hipócrita como a maioria aqui
17/01/2018 22h36
Será que vale a pena mesmo? Termina um namoro de 4 anos por uma paixão virtual.