1.01K  18/01/2018 09h53

O que voces acham de um cara que fala que é apaixonado pela mulher, que ama ela e etc. Mas que continua saindo com outras pessoas?
Minha amiga tava saindo com um cara, ja fazia uns 5 meses, e ele falava que era apaixonado por ela e tudo mais, só que esfregava as transas dele na cara dela (metaforicamente), ele falava como eram as transas e tudo mais.
Disse que só não podia ficar com ela porque tava pra se mudar de cidade (ah ta)
Minha amiga, veio contar para mim e minha namorada tudo isso. Perguntei se ela era louca ou burra. Fiz errado?
Como homem, quando eu to apaixonado mesmo em alguém eu foco muito nessa pessoa exclusivamente.
Para mim, minha amiga caiu no conto do larápio. E ela jura de pé junto que ele amava ela.
O que voces acham? Minha amiga foi trouxa n~ao? Não sei como ajudar ela porque parece que ela não quer aceitar a verdade.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/01/2018 08h03
Não diga mais nada, se ela não quer ouvir azar o dela.
Deixe que a vida a ensine, quando ela vier dizer -"Bem que você tinha razão..." você diz aquela bela e boa frase: - "EU TE AVISEI".
18/01/2018 09h15
Olha, você já avisou, já deu conselho, já fez sua parte como amigo. Agora se ela não quer enxergar isso, não há mais nada a fazer.
18/01/2018 09h53
Apenas concorde então : É filha, ele ama, te ama mesmo.
Ela já sabe a verdade. Só não quer aceitar e prefere viver essa ilusão.
Uma hora a vida dá um chacoalhão e ela acorda. Relaxa !
eles respondem
anônimo
18/01/2018 09h10
"O pior cego é aquele que não quer ver"