Meu namorado mora a 3h da minha cidade e ele veio passar o fim do ano aqui comigo acontece que a gente acabou brigando por ciúmes dele, pq ele viu uma conversa no meu celular com um cara que já pediu pra sair comigo, na conversa não tinha nada demais, mas como o cara já tinha me dado mole ele ficou muito Bravo, eu assumi o erro e fiz de tudo pra me perdoar, ele me perdoou mas continuou bem bravo. Ele voltou pra cidade dele mas continuou frio comigo, mas de um dia pro outro ele mudou, ficou mais carinhoso, até mais que antes, tá parecendo até algo forçado, tô indo pra cidade dele passar um fim de semana lá com ele mas estou com medo, tá bom demais pra ser verdade, ele tá muito amorzinho depois de dias com a cara virada e irredutível, eu conheço ele, ele não é de ser meloso, ele pode estar tramando algo ? Pode estar me agradando pra eu poder ir pra lá? Ou acontece de homem mudar assim da noite pro dia ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/01/2018 23h04
Ele esfriou a cabeça, refletiu e perdoou.
17/01/2018 23h05
Difícil dizer. Realmente é uma questão duvidosa. Ele pode tanto estar querendo te agradar para te ganhar mais, ou querendo te pôr numa enroscada. Inventa uma desculpa e diga para ele ir até você, ou então converse com ele por voz, e pergunte o porquê de ele estar tão diferente, e veja a resposta dele, ou vá, mas leve um canivete no bolso husahusa, ou se cagaço for muito grande, termine! rs
elas respondem
anônima
17/01/2018 23h07
Ele deve ter pensado melhor e não está afim de perder vc por uma bobeira dessa!
anônima
17/01/2018 23h10
Eu ficaria com o pé atrás, inventa algum motivo para desmarcar esse encontro e veja como será a reação dele.
Pode ser que ele tenha se arrependido ou pode ser que ele tenha feito alguma merda e tá agindo assim de maneira carinhosa para compensar.