1.76K  28/07/2016 13h40
elas perguntam
2 3
eles respondem
28/07/2016 13h09
Não é sobre mim mas acho que vale :)

Eu fazia curso técnico de eletrônica em 2007 e um dos alunos que estudava junto tocava guitarra. O pessoal zoava ele por causa do bigode tipo George Harrison com Hitler. Um dia, ele disse que conheceu uma menina muito talentosa num estúdio de música que ele trabalhava. Não deu uma semana e ele nunca mais apareceu na escola. Essa menina era a Mallu Magalhães, que estourou poucos meses depois.
28/07/2016 13h34
Curiosidade sobre é que se um dia você procurar por mim falando o meu nome ninguém vai saber quem é porque todos me conhece só pelo apelido e isso já faz uns 20 anos já kk
elas respondem
28/07/2016 13h17
Curiosidade minha que foi a primeira que lembrei agora é que sou apaixonada por peças íntimas do tipo que quer um guarda roupa de todos os tipos e cores só disso( fico babando quando vejo nas lojas rsrs). O curioso é que não faço sexo, mas quem disse que lingerie é só pra quem faz.:)
anônima
28/07/2016 13h40
Estudei Direito, fui gerente de contas de um banco e hj trabalho c artes plásticas. .... nada a ver uma coisa c a outra kkkk...
13/08/2015 21h18
Sou VICIADA em TODDYNHO ...tipo MUITOOO crack de Toddy na minha vida...aceito correntes de oração para me livrar deste vicio..obgada u.u