Homens vcs reparam se as partes da mulher e meio mais escura do que o restante do corpo? Ou é viagem da cabeça da mulher? E depilação?

elas perguntam
6 1
eles respondem
18/01/2018 00h49
Temos preferencias eh claro mas nao existe uma cor feia ou errada pra caçapa... agora uma poda legal, um design ali no pelo eh massa tbm... mas se vier matagal... o que posso dizer? Sou escoteiro!
anônimo
18/01/2018 00h58
Reparo pq gosto de admirar, mas se é rosa ou escurinha eu não ligo, portanto que esteja limpa pra me saborear.
anônimo
18/01/2018 00h46
Eu quero é enfiar mandioca na terra. Esteja seca, molhada, arada ou matagal.
18/01/2018 00h51
Não reparamos nada se está x, y, .z!! Rs a cor faz parte de todas, assim como as partes do homem! Eu curto o momento com a mulher, tanto faz se for fechada, aberta, cor, pelos
11/10/2018 19h47
Tem variações mas não ligo, disque que esteja limpinha, cuidada, cheirosa. Acho que é igual ao que vcs mulheres esperam ver nos homens, né?!
11/10/2018 19h50
Que é notório é, mas nunca ouvi algum homem falar que isso fez diferença. No meu caso, até hoje, nunca fez diferença nenhuma não.

Quanto à depilação, eu gosto COM pelos...
elas respondem
anônima
11/10/2018 19h45
Lógico que reparam. Do mesmo jeito que a mulher repara no pau do homem.