Não sinto mais tesão pela minha parceira. O que devo fazer? São nove anos de relacionamento.

eles perguntam
2 3
elas respondem
18/01/2018 01h09
Complicado. Aconteceu o mesmo comigo com meu primeiro namorado e nem foi a rotina. Chegou um momento que a falta de tesão era tanta que eu dava desculpas pra não ver ele. Até que decidi terminar. Não que isso seja a solução. Tenta ser menos amigo da sua parceira e mais namorado. Compre uma lingerie sexy pra ela. Tenta inovar, de sugestões pra ela se vestir. Fala que ela fica linda de vestido. Relembre o que vc se excitava nela e busque isso de volta.
18/01/2018 00h54
Complicado, já conversaram sobre? Ambos têm que se implicar, né? Imagino que inovações sejam vindas, mas não sei quais seriam interessantes no caso vocês, pois sugeriria troca de casais, ménage, etc
eles respondem
18/01/2018 01h12
Isso é meio que normal, após quase uma década de relacionamento.

Mal comparando, é como você​ comer macarrão com molho a bolonhesa, todos os dias, durante 9 anos! Na mesma mesa, no mesmo prato!! Chega uma hora que você​ perde totalmente a vontade de comer macarrão com molho a bolonhesa!!

O que fazer? Sair de casa, conhecer outros restaurantes, experimentar outros molhos, outros temperos, variar o tipo de macarrão. Sentar em mesas com toalhas diferentes da sua casa. Isso vai despertar em você a vontade de voltar a comer aquele macarrão que você tanto gostava.

O que quero dizer? Que voce deve passar a investir mais em passeios com sua mulher. Planeje viagens curtas, de finais de semana.

Uma semana você vai pra praia. Outra para um sítio. Em outro final de semana, vá para uma cidade que nunca foram, se tranquem no quarto de hotel e se curtam bastante.

Lugares diferentes, ambientes diferentes, camas diferentes da que você​ está acostumado a deitar.

O segredo é sair da rotina com sua mulher. Façam viagens curtas, o suficiente para ir aos poucos acendendo a chama que se apagou.

Invista nisso, lugares diferentes. Verá que seu investimento nessas viagens valerá a pena.
anônimo
18/01/2018 00h51
Vou observar
anônimo
18/01/2018 01h27
arruma outra