Eu transei com meu ficante mas ele gozou dentro no dia seguinte eu fui a casa dele tomar a pílula do dia seguinte porém transamos novamente e ele tornou gozar dentro só depois que terminamos eu tomei a pílula será que posso engravidar?

elas perguntam
2 5
eles respondem
18/01/2018 00h53
Eitaaaa! Pega o extintor! Não sei dizer sobre a pílula, mas cuidado!! Pode acontecer de ficar grávida!
18/01/2018 00h55
Nao seria mais facil usar preservativo ou pilula?
elas respondem
18/01/2018 00h58
A eficácia de tomar a dose nas primeiras 24 horas é de 95%. Procura um ginecologista, para você tomar anticoncepcional.
E pare de meter o loko dessa forma. :))
18/01/2018 00h55
Teoricamente não, mas não se arrisque tanto. Sinceramente, se vai tomar pílula do dia seguinte toda vez que transa, muito mais fácil tomar anticoncepcional todo dia, eu realmente não compreendo
18/01/2018 01h07
Acho q não, mas a pílula do dia seguinte não é um método muito confiável
anônima
18/01/2018 01h09
Você não tem responsabilidade? Acredito que não tem chance, mas você está se arriscando muito.
18/01/2018 03h04
Esperamos que não engravide, mas tem chance da pílula não funcionar.
Mais cuidado da próxima vez