se tu mentisse pra pessoa que te ama muito e mesmo tu achando que ela não sabe de verdade, continuasse mentindo e ela te desmascarasse e não quisesse mais contato, como ficaria em relação a isso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/01/2018 01h17
Deveria ficar satisfeito, ora, se há duas escolhas a verdade e a mentira, e escolhi a mentira é porque ficaria satisfeito com o resultado.
anônimo
18/01/2018 01h26
ixiiiiii... se eu descobrisse te mandava pra pqp, se fosse algo sério