Eu namoro a um tempinho, e meu namorado contou pra mim que encontrou um amigo dele na rua q eu conheço, eles estavam conversando e esse amigo falou "aaah vc tá namorando né?!" Daí ele disse q sim é esse menino pegou e falou assim "mas a fulana?" Daí meu namorado disse "sim a fulana" daí ele voltou a repetir meio q dando risada "a fulana mesmo?! Hahaha" e meu namorado disse q já perguntou o pq com tom de grosseria e ele disse "aah por nada não". Não consegui entender pq ele falou assim desse jeito, será q eu sou zuada internamente pelos amigos dele? Sou muito insegura com isso. Obs: esse menino já tentou ficar cmg, e eu já dei muitos foras nele, e em uma das vezes q eu dei fora nele (fui bem curta e grossa, pois ele estava sendo bem abusado) ele falou "tá se achando muito em!!"

elas perguntam
1 0
eles respondem
18/01/2018 01h41
É o seguinte, vocês são um casal. Você tem algumas opções, confiar no seu parceiro ou deixar terceiros apimentar sua insegurança levando a relação a ruina.
Não há relação saudável sem confiança.