Tenho medo desse homem tentar algo contra minha vida

-1
252
5M
Eu trabalhei pra um homem com um cargo que não vou mencionar, acima de qualquer suspeita, que deveria defender as pessoas. Mas durante todo o período lá, ele me odiou, assediou e demitiu. 2 meses depois voltei, só que pra outro setor e chefe, e ele insistiu em me perseguir. Pois bem, meu contrato está encerrando e veja várias pessoas do setor dele perguntando quando eu acabo. Ele tem histórico de fechar os olhos para o erro dos "grandes". Não duvido de mais nada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
5M
Querido diário, peidei.
Você não tem sorte mesmo, né
elas respondem
1
anônima
5M
ele não vai tentar nada