com mais detalhes e contexto, as pessoas podem dar respostas mais relevantes e úteis.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/08/2015 03h10
Bola pra frente, estava na mesma situação gostava de um amigo depois de muito tempo criei coragem e disse que gostava dele fiz um texto pra ele pra no final ele me dizer que já passou pela cabeça dele em namora comigo mas que tinha medo de estragar nossa amizade.... se não deu em nada tente ocupa sua mente e não pensar nela não existir só ela existir milhares de mulheres no mundo um dia você vai encontra uma pessoa bacana que corresponda suas expectativas nada como o tempo experiência própria
14/08/2015 09h21
Se vc já se declarou e não deu em nada não há mais nada a fazer.
Vc está apaixonado e nessa situação achamos que só aquela pessoa é capaz de nos fazer felizes, mas no mundo há outras bilhões de pessoas aptas a isso.
Amplie o foco e pare de concentrar suas energias nessa garota que não te quer.
Sugiro vc se envolver em outras atividades e conhecer outras meninas. Logo essa garota aí não vai passar de uma distante lembrança na sua memoria.
eles respondem
anônimo
13/08/2015 23h56
Cara, vc fez a coisa errada quando disse pra ela que gosta dela. Agora ela com ctz te acha alguém que não vale a pena.
Quer conquistá-la? Afasta, ignora, trata ela bem mas sem muita intimidade (mas com educação sempre, vc deve ser um cavalheiro!). Começa a se envolver com outras garotas, mas não faça isso para causar ciúmes nela, isso é atitude de criança. Envolva-se pq tem garotas que valem a pena. Vc vai se tornar mais confiante, mais seguro e mais espontâneo com as mulheres. Se vc gostar de alguma dessas, invista! O amor vale a pena. Mas se vc ainda gostar da outra garota, tente abordá-la de novo daqui uns cinco, seis meses, e vc verá que vai ser diferente, ela vai te ver com outros olhos.
Coragem e bota fé que dá certo!