1.37K  23/05/2019 08h45

Porém terminamos td e ainda e recente apenas 4 meses , e ele já está com outra.. Pq ele deve ter seguido se já terminamos e tem outra no meu lugar? Porém Meu ex me chamou pra conversar e já faz 4 meses q terminamos , ele perguntou como eu estava , perguntou sobre o meu ano Novo é perguntou sobre minha vida amorosa , eu disse q estava razoável , e eu perguntei a dele também pois ele namora então ele disse que estava tudo uma merda , ele também perguntou se eu estava beijando muito eu disse q não, falei que esse ano nos primeiros meses de 2018 n me envolveria com ngm então ele me perguntou se eu n tinha uma amizade colorida eu disse q n também. Pois então ele me chamou p ir conversar na casa dele ... Oq deve ser isso amores ? Será q eu fiz ceerto ?
Disse a ele que eu estava com receio em encontrar ele novamente , estava com dúvida pois ficamos 4 meses sem se falar é nesses 4 meses ele está com outra. Sinceramente eu n entendo me ajudem.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
18/01/2018 06h28
Ele quer te comer.
anônimo
18/01/2018 02h41
ele só quer te comer entendeu
acorda pq então ele terminou ?
cada um viu

quer comer ela e continuar comendo VC eh fato
18/01/2018 01h32
Talvez ele a queira de volta, imagino que seja isto. Se você não o quer, é melhor não ir no encontro. Se for no encontro, peço humildemente que não o ajude a trair a atual.
18/01/2018 06h37
Hummm ta querendo matar a saudade vai te agredir la certeza kkkkkk
anônimo
23/05/2019 08h45
bateu saudade
anônimo
23/05/2019 07h48
Não entre nessa fria, ele só quer te comer
anônimo
18/02/2019 14h49
Ele quer repeteco com você.
18/01/2018 23h08
Isso cheira a sexo..
anônimo
18/01/2018 09h37
Ele não quer largar o osso. Ele ta dizendo: se quiser lembrar os velhos tempos....to na área
18/01/2018 06h43
Na certa quer te comer...
elas respondem
18/01/2018 02h33
Acho que ele quer seu corpinho, as pessoas podem vir aqui e te dar mil conselhos, mas a escolha é sua... se encontrar com ele ou não, ficar com ele ou não.
Hay
18/01/2018 02h41
se você sente algo por ele ainda, apenas vá.
anônima
18/01/2018 06h41
Nem sei porque você conversa com seu ex, dá logo block nesse cara.
anônima
18/01/2018 09h34
Eu acredito na possibilidade do seu ex estar interessado em reatar. Ele está mto interassado em vc e na sua vida amorosa. Mas a questão é que ele está namorando outra pessoa. Eu acho que vc deveria deixar claro pra ele que não acha legal um encontro com um homem comprometido. Que encontraria de boa se ele estivesse solteiro. Porque me parece que esse seu é meio galinha. rs Trair a atual com a ex não é a melhor forma de resolver os problemas do relacionamento atual. Além do mais, se ele gostasse mto de vc não ia marcar um encontro contigo comprometido. Eu jamais iria submeter a pessoa que eu amo ao papel de amante. Mas enfim...
anônima
19/02/2018 23h58
Chora kkkkkk
anônima
18/01/2018 06h55
Porque tem que ser na casa dele? Se ele quer conversar contigo, deixe ele ir atrás de você na sua casa...É possível ele ter se arrependido ou quer te usar (matar saudade), porém, vai dar a impressão que é você que esta correndo atrás dele e, talvez, é isso que ele queira (que você se humilhe)...Se der problema, é isso que vão pensar! Dependendo de como terminou o relacionamento...Ele pode estar querendo brincar com os seus sentimentos para se vingar ou parecer que esta por cima.
18/01/2018 02h39
Chamar ex pra ir na casa dele sendo que está namorando, pra boa coisa não é.
anônima
18/01/2018 02h36
Você ainda sente algo por ele ? Ou crê que o término é definitivo?