Pra essa aqui eh legal não usar o anônimo por questoes obvias.

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/01/2018 11h48
Componho músicas.
Quando conto isso para as pessoas, elas curtem.
Então acho que é algo interessante :)
anônima
18/01/2018 12h07
Não sei se é algo interessante, mas sou boa em criar receitas culinárias. Crio e adapto pratos com facilidade, principalmente doces e pães. :)
anônima
18/01/2018 11h50
Mmm não me considero uma pessoa interessante
E vc diz ai
eles respondem
18/01/2018 01h44
Já salvei um bebê de um atropelamento porque os pais estavam ocupados se beijando. Foi um dia um tanto quanto inusitado.
18/01/2018 01h57
A minha primeira cachorrinha de estimação , foi uma que regatei junto cm meu pai . Uns moleques fizeram um buraco naqueles montes de areia e jogaram ela la e colocaram uma grade pra ela não sair. Quando passamos na rua e vimos, tiramos ela de la e adotamos , e demos o nome de Tica =]
anônimo
18/01/2018 09h20
Hipnose de rua no parque Ibirapuera