um boy disse que eu era linda e gostosa mas não tinha bom papo e só falava besteira, e com ele eu não tinha chances por causa disto e eu fiquei tipo "???"
pq eu tava conversando de tudo com ele, puxava até assuntos..

elas perguntam
7 6
eles respondem
18/01/2018 08h00
Falar de tudo e/ou puxar assunto não é sinal de ser bom de papo.
18/01/2018 10h14
E qual a necessidade de vc ficar dando moral pra essa pessoa?
Vc tem que agradá-lo pra viver? Vc precisa ser algo interessante pra esse cara? É tão importante assim gastar tempo com pessoas desse tipo?
Siga em frente.
anônimo
18/01/2018 09h29
As vezes foi apenas uma desculpa q ele deu. Bom papo é subjetivo. Fica tranquila.
18/01/2018 08h13
Você lê, estuda ou tem vocação em conhecimento do que acontece no mundo e no dia a dia? Ex: jornal.
18/01/2018 08h35
Vá ler, procurar sobre noticias relevantes do mundo, do cotidiano. Se aprofundar sobre assuntos relativamente importantes.

Eu também descarto garotas superficiais e que não tem cultura.

Tipo só saber falar de novela, cabelo, unha, roupa e futilidades afugentará homens mais culturais.
18/01/2018 10h21
Pelo menos ele foi sincero (3). Tenta melhorar
18/01/2018 10h29
Me lembrou "vai dar namoro".
elas respondem
anônima
18/01/2018 02h53
Pelo menos ele foi sincero, eu acho que sinceridade é tudo.
18/01/2018 08h11
Talvez o problema foi justamente esse. Vc falou demais, falou merda demais...
anônima
18/01/2018 02h56
É, amiga... Se ele não te quis, aceita. Talvez, esse lance do papo seja só uma desculpa. É provável que ele esteja tentando disfarçar o interesse em outra garota. É melhor vc esquecer esse e partir pra outra. Acontece com todo mundo...
Todo mundo já rejeitou e já foi rejeitado nessa vida.
anônima
18/01/2018 07h57
Pelo menos ele foi sincero (2).
18/01/2018 09h31
Apenas a aceite
anônima
18/01/2018 11h01
afff pelo menos ele foi sincero, mas não acho que seja isso... pq tem cara que eu conheço que não flui um papo legal e outros que nossa!! é assunto que não acaba mais!!!