eles respondem
Virgem e quer dar opinião?
É mesmo que criticar quem dirige sem ter habilitação.
Nenhuma, a maioria das mulheres transam mas nem chegam perto do orgasmo, muito por causa dos parceiros egoístas.
Poucos homens se destacam na cama e são esses os mais disputados.
Nem nisso a natureza teve dó das mulheres. Piadas a parte.... Então vamos continuar a partir daqui...
Biologicamente, o homem tende a alcançar o orgasmo com maior rapidez que a mulher, evidenciando que o sexo, em sua origem, não foi moldado para o prazer, mas para a perpetuação da espécie. O tesão, a excitação e o deleite não passam de artifícios da natureza — um chamariz sensorial que conduz os corpos à cópula e assegura a continuidade da vida. O prazer e o orgasmo, posteriormente, foram capturados e reelaborados pelos rituais sociais, convertendo-se em gestos simbólicos de reciprocidade, destinados a satisfazer o parceiro, estabilizar vínculos e sustentar a coesão do tecido social.
Eu já transei sem gozar algumas vezes e mesmo assim achei muito bom.
Temos que aproveitar a viagem, não apenas celebrar o destino.
Gozar é o ápice, mas não quer dizer que todo resto tenha sido ruim
Gozar e ter orgasmo são 2 coisas diferentes
A jornada é mais importante que o fim.
Gozar é a cereja do bolo, não o bolo inteiro. Beijar, meter, sentir o movimento. Gozar é o ápice, mas não quer dizer que o resto é sem graça, muito pelo contrário. É bom demais.
Por isso é importante se conhecer e curtir o momento. Não ficar com neuras de não gozar, não ficar duro, se a outra pessoa tá curtindo etc. Aproveite o instante.
Desliga o cérebro e curte o momento.
E não, nem sempre a gente goza. Ou goza e mal sai uma gota. Cansaço, cachaça, muito tempo transando. As vezes é menos que um arrepio.
Filha, essa piada de homem com clitóris é coisa do caceta e planeta, piada já era velha quando eu era friança. Não é física quântica. A maioria sabe, não é como se mudasse de lugar a casa mulher, não é Ester egg em filme.
Sabe o que cê faz? Esfrega o clitóris enquanto o cara estiver metendo. Resolvido. É ótimo pra gente ver isso, ainda mais se estiver virada pra gente.
elas respondem
Vou ser sincera, realmente nem sempre atinjo o orgasmo quando eu transo mas o sexo é tão maravilhoso, tão gostoso, tão excitante e intenso e me foco no prazer do meu parceiro que o orgasmo passa a ser secundario. Consigo depois me masturbar pensando como foi o sexo..
Nao tem graça, fico com raiva.
Anônima vc tem razão n há graça..e isso acontece com MTA frequência. O sexo é conexão e tem que achar um parceiro que faça vc chegar lá..n é algo fácil de encontrar. Minha dica pra vc..se priorize, se o cara n faz vc chegar lá nem no oral n de outra chance a ele. A mulher precisa gozar no sexo, tem que ser a sua prioridade pq todos ele saem satisfeitos.