Como superar um namoro de praticamente 5 meses, tudo era tão reciproco, tão divertido, por mais que tenha sido tão pouco tempo, me sentia um pouco insegura pois tudo era muito novo pra mim, o jeito que ele me conquistou aos poucos, a forma que me agradava me deixaram encantada até que então.. Ele decidiu ser apenas meu amigo, porque tem outros focos em mente como terminar sua faculdade e focar no seu trabalho, mas confesso que me apeguei muito a ele pelo fato de ter sido meu primeiro namorado, meu primeiro beijo de verdade, e ele era muito carinhoso, prometi pra mim que iria esquece-lo de uma vez. Ele me tratava tão bem, porem com o decorrer de alguns dias, semanas atrás as mensagens de bom dia, boa noite já não eram como antes, até mesmo o interesse em saber como foi meu dia ficaram de lado. Estou chegando a conclusão que ele queria apenas me iludir.

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/01/2018 10h04
Você não tem que superar nada, a não ser que estava vivendo um jogo. Era isso?
Vc relacionou-se com um cara por 5 meses e aconteceu o que tinha pra acontecer. Não deu certo, a vida segue.
Agora já não cabe mais desculpas, não adianta elaborar ideias, apenas pegue o que foi bom e aprenda com o que não deu certo.
Por alguns dias vai ter bad, mas logo mais vc estará rindo da situação. Sofrer também faz parte da felicidade que é viver.
Não tente apagar nada que viveu, o que passou já era, estará em sua memória de alguma maneira.
Ocupe sua mente, faça coisas, divirta-se, vai ler livros, cortar o cabelo, fazer caminhada, viajar, cinema, conversar com outras pessoas.
O mundo está aí te esperando, mova-se.
anônimo
18/01/2018 10h09
Estudar e trabalhar não impede ninguém de namorar. Foi uma desculpa dele.

Dizer que quer apenas ser seu amigo, pra ficar com você sem compromisso.
18/01/2018 11h10
1) Afasta-se dele e de tudo que faz você lembrar do sujeito (fotos, redes sociais,presentes).

2) Ocupe sua mente e preencha bem o seu tempo com atividades que você gosta e que trarão resultados pra você no futuro (estudo, trabalho, hobbies, aprender um novo idioma, viajar etc).

3) Faça uma atividade física. Seja caminhada, academia, ciclismo, maratona, não importa. A atividade física fará com que você libere substâncias no seu corpo que te deixarão de bem com a vida, além de aliviar o estresse e ocupar seu tempo.

4) Cuide do seu corpo. Se alimente bem, não pule refeições, tenha uma dieta balanceada, procure um nutricionista, se necessário. Esteja sempre bem vestida, cheirosa, maquiada. Com certeza isto elevará sua autoestima e te fará alguém mais confiante e segura de si mesma.

5) Não se isole. Esteja sempre conhecendo novas pessoas, frequentando festas, shows, shoppings, parques, igreja, cinemas etc; tenha a crença de que há abundância de pessoas buscando um relacionamento. Quando você menos esperar, aparecerá uma paquera.
18/01/2018 13h01
Estudar e trabalhar não impedem ninguém de namorar. Ele provavelmente não gosta mais de você, mas não tem coragem de admitir. É triste, mas você tem que aceitar.
elas respondem
18/01/2018 10h03
Acho que ele teria te iludido se continuasse com esse namoro, já que ele tem outras prioridades.
Ele foi honesto com você.
E como você diz, ele te tratava bem. Então, acho que valeu a pena.
Tente não ficar pensando nele. Saia com as amigas, vai conhecer gente nova. Se cuide. Faz algo que queria tipo: um curso, academia.
Rapidinho você esquece ele. E estará preparada para um novo amor.
Boa sorte !
Seja feliz !
anônima
18/01/2018 10h32
Meu primeiro namoro durou seis meses, eu também sofri muito. Mas só consegui superar pq realmente me afastei dele.