Entendo que se eu dou atenção o homem nem liga. Agora quando eu não dou moleza, corre atrás. Por que isso? Se eu acho o rapaz gatinho eu não posso dar bandeira?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/01/2018 09h50
Joguinhos são tão chatos.
18/01/2018 10h10
Faça só aquilo que te faz bem.
Não fique preocupando com o que disseram, como ensinaram, o que tentam te impor.
Aja de modo que vc deite à noite e se sinta bem em ter agido do modo tal.
Não fique adjetivando suas ações como difíceis ou fáceis, faça aquilo que vc tem vontade e não se arrependerá, pois não haverá do que se arrepender.
18/01/2018 10h23
Começou os joguinhos imbecis mando ir pro inferno e vida que segue.
elas respondem
18/01/2018 10h21
Quando eu quero, eu quero! Mostro-me presente, interessada. Se eu não quero, sumo! Sei lá, acho muito mais fácil jogar limpo
18/01/2018 09h53
Também acho que joguinhos são chatos. Mas percebo que é realmente o que acontece. Quando deixamos claro que queremos, o cara não se importa mais, na maioria das vezes.
18/01/2018 10h16
Odeio joguinhos. Já tentei fazer e bancar a difícil com.quem gostava e simplesmente não consigo. Enfim, melhor ser você mesma e esperar que alguém te acc e goste de você do jeito que é. Essa coisa de ficar "fugindo" é muito desgastante.