Diga-nos.

eles perguntam
5 3
elas respondem
18/01/2018 17h44
"Ta repreendido em name of Dizas" Baby do Brasil.
18/01/2018 10h31
Uma vez eu vi algo estranho no céu.
Eu sempre ficava na janela do apto. observando o céu a noite.
Eu vi algo voando e piscava uma luzinha vermelha.
Voava devagar.
Mas nem me espantei.
O que me intrigou, foi que aquilo ficou parado no ar por alguns instantes. Eu fiquei olhando impressionada. E depois voou para cima rapidamente e sumiu.

Não sei dizer o que era aquilo. Mas me impressionou. Até hoje lembro disso.
Não creio muito nesse assunto, mas acho estranho o EUA manter em sigilo, já que não é nada.
anônima
18/01/2018 19h05
Cara, uma vez estava no portão com meu namorado e onde morava tinha mato e umas árvores. De dentro desse mato veio uma luzinha vermelha do tamanho daquela luz que vagalume emite, mas não piscava apenas flutuava seguindo reto e de uma maneira lenta, nós ficamos olhando e quando ela chegou na parte onde o mato acabava simplesmente apagou, nós saímos correndo para dentro de casa. Depois de um tempo meu namorado foi lá olhar com a lanterna do celular, não achou nada no local.
Não tô dizendo que era um OVNI mas não sei se existe algum inseto que emite luz vermelha, e o que quer que fosse não era redondo, tinha o formato de uma pílula, foi bem estranho.
18/01/2018 19h35
Nunca vi pois não existe
anônima
18/01/2018 19h51
Não
Mas sobra gente mal educada e grosseira, acho pior hi hi hi
eles respondem
18/01/2018 10h35
Ou algo "sem explicacao".
anônimo
18/01/2018 19h49
Já vi algo sem explicação.

18/01/2018 17h57
Bom, eu vi o Inter ganhar do Barcelona e sinceramente até hoje não achei uma explicação pra aquilo.