Estou ficando com um cara que tinha me dito que queria ir embora do país neste ano, mas o assunto simplesmente morreu e ele tem sido super prestativo comigo e atencioso, mas ainda somos apenas ficante. Será que pergunto da viagem para ele? Ele está até fazendo planos de comprar um apê para ele aqui, não quero pressionar com várias perguntas, afinal nos vemos uma vez por semana e só faz dois meses que estamos saindo.

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/01/2018 11h01
Deixa fluir, sem perguntas, sem pressão.
18/01/2018 13h04
Não force a barra, deixe que ele tome sozinho a decisão sem influência sua.
18/01/2018 13h07
Vcs são ficantes. Pra ele sumir amanhã....