Eu odeio joguinhos!!! se quero mostro interesse, se não quero deixo claro tbm.. mas algumas das minhas amigas fazem e os caras que mais demostram interesse são os que elas dizem quase nunca ter tempo pra eles ou se faz de difícil da um pouco de desprezo etc...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
18/01/2018 11h37
Esses caras aí são carentes, pra aceitar desprezo.
18/01/2018 12h47
Eu odeio joguinhos, se a mulher fizer isso eu perco o interesse de imediato.
18/01/2018 11h34
Não conheço nenhum homem que goste de joguinhos, e olhe que conheço muita gente. Mas deve ter, tem doido pra tudo neste mundo! :)
anônimo
03/12/2018 13h11
Gosto sim, tenho xbox one s
elas respondem
anônima
18/01/2018 11h41
Eu acho que HOMEM maduro, decidido e etc não gosta de joguinhos e nem aceita-os... Porém os imaturos, infantis são os que gostam pra poder preencher o ego, se acharem os gostosos
18/01/2018 11h13
Alguns caras gostam sim.
Acho que eles se sentem desejados e vão curtindo com a cara da mulher.
anônima
18/01/2018 12h52
Mentira
Tem homem que adora joguinhos ,enrolar mulher, sentir que está sendo caçado como uma raposa , etc e etc
Pra mim depende se eu vejo que está de muito mimimi ele que termine o jogo sozinho pq não sou mesmo, mesmo mulher de correr atrás de homem
No way