Pois bem gente, eu fui sim na casa do meu ex.... ele foi p banho e fiquei sentada esperando oq tanto ele queria falar cmg . Porém ele quando ele terminou e sentou do meu lado ficou falando umas coisas q eu n estava entendo então sei lá pois bem rimos do q estava acontecendo .. Porém eu perguntei e a sua namorada Ele n tocou muito no assunto, dps disse q tinha terminado pra mim porém como eu falei no outro texto ele dizia q o namoro estava ruim e tal, ai pessoalmente perguntei pq terminaram ele disse que ela era muito chata ... aí dps fiquei na minha não disse nada ... fiquei mexendo no celular , ele parou é ficou me olhando foi p quarto voltou dps me puxou p me beijar , ele pedia abraço porém eu puta c isso tudo , sei lá gente eu fiquei meio c aquele negócio na cabeça, comecei a tratar ele mal . Não quis fazer nada. Pq ele sabe que ali fiquei mal ... e do msm jeito ele tentou reverter a situação . Ele queria até trancar porém n queria , falei pra ele q a gente tinha q conversar sério

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
18/01/2018 11h41
Eu falei que ele queria te "comer".
elas respondem
18/01/2018 11h32
xinga ele no Twitter
anônima
18/01/2018 11h24
Acho que vc deve cortar relações com esse bruto antes que seja tarde demais
anônima
18/01/2018 11h37
Mete o pé. De repente nem terminou com a menina e está mentindo. Vc não devia ter aceitado ir lá, óbvio que era pra tentar algo cntg... Acho melhor vc ficar na sua e só observar mesmo q sibta algo, pq se ele quiser algo, mesmo vc dando na cabeça dele ele se ajeita. Mas essa história está estranha, então melhor investigar