Qd eu perdi o bv fui beijar a segunda pessoa depois de 1 ano. Foi quase como perder o bv novamente pq a primeira vez foi por pressão de amiga, então conto a segunda pq foi pq eu quis, estava a fim. Foi muito estranho mas é só seguir o ritmo kkk
18/01/2018 11h32
Que nada !
Fiquei bem mais segura.
18/01/2018 11h44
É bem sem jeito mesmo
anônima
18/01/2018 11h47
Estranho sim kkkkk meu primeiro namorado tinha um beijo mais lento, já o meu segundo tinha um beijo mais forte, e mais rápido, e eu não tava acostumada a beijar assim kkkkk ele faltava engolir minha boca as vezes
18/01/2018 13h58
O segundo cara foi bem melhor.