1.18K  18/01/2018 16h40

Eu não me permito sentir prazer, é como se aquilo não fosse algo decente, me parece pecaminoso e todo vez que acabo transando chega na hora e reprimo o gozo, nunca deixo o homem ir além mando ele parar e ameaço a ir embora. Ele se sente frustado e bravo.

elas perguntam
6 6
eles respondem
18/01/2018 16h40
Como @Karina_Noce e @fada_do_amor mencionaram, você estar vendo as coisas de um forma errada.
Pensei comigo: que graça tem Deus dar "brinquedos" para homem e mulher e dizer que eles não podem desfrutar, isso é maldade!
Além do mais, orgasmo é algo natural do ser humano e foi Deus quem deu para o casal aproveitar.
anônimo
18/01/2018 11h58
Pecado é transar antes do casamento, segundo religiosos. Já está dando mesmo, então goza logo, oras!
18/01/2018 12h53
Conversa fiada.
Tá entrando na vara e acha que gozar ou não muda alguma coisa? Kakakakakkaka
Senhor, estou bebendo, mas é só uma dose.
Vsf
18/01/2018 11h54
Pecaminoso? A não miora acho que o melhor de tudo é sair de pernas bambas de tanto gozar e vc não gosta? kkkkk
18/01/2018 12h44
Você deveria procurar um terapeuta
18/01/2018 12h55
Quem está na chuva é para se molhar.
elas respondem
18/01/2018 11h43
Terapia urgente, garota!
anônima
18/01/2018 12h58
Se já está dando faça o serviço bem feito!
É o que eu falo, religião só deixa as pessoas tristes e frustradas.
anônima
18/01/2018 11h52
Evidentemente.
Você possui uma ideia errônea a respeito do sexo.
Sua criação foi repressiva? O sexo era assunto tabu na sua casa? E a religião, como é sua relação com ela?
Foi algo imposto ou partiu de você?
18/01/2018 11h57
Sim.
Me parece que você teve uma criação bem religiosa.
Do tipo que acredita que sexo é pecado, sujo, feio.
E isso acaba pesando na hora H.
Foi um dos motivos que acabei me distanciando da igreja. Não tem lógica.
Acho que sexo é bom e saudável entre duas pessoas que se amam.
Tente mudar a sua forma de enxergar o sexo, sem neuras, nem culpa.
anônima
18/01/2018 16h29
Mds kkk
18/01/2018 16h34
Mas! Kkkkkk
Procure um psicólogo, não é normal...
orgasmo é uma dádiva colega!