Acho que me sai bem pra ser o primeiro beijo, só tava um pouco apressado, mas não beijei errado e nem babei a garota kk, o único foda que ela era maior que eu kkkk, fiquei na ponta do pé, lembrança de merda e hoje em dia a garota virou sapatão, somos até amigos, isso foi a 6 anos atrás, tinha 12 anos, kkk, passou rápido demais, lembro como se fosse ontem
anônimo
18/01/2018 12h06
Não. Mas aprendi rápido.
18/01/2018 12h51
Ate hoje não sei o que é isso.
elas respondem
anônima
18/01/2018 12h54
Eu já tinha uma ideia de como teria que fazer, eu só segui meus instintos hahahaha
anônima
18/01/2018 12h02
Não mesmo kkkkk meu primeiro beijo foi uma bosta, eu não fazia ideia do que fazer com a minha lingua e eu tinha vergonha de dizer que nunca tinha beijado, só aprendi mesmo quando eu confessei pra ele que eu era bv e ele me ensinou detalhadamente, aí logo depois ele falou: "Hummm, agora sim. Aprendeu rapidinho ein ( ͡° ͜ʖ ͡°)" kkkkkkkk
18/01/2018 12h06
Sim, até porque antes de beijar eu pesquisei sobre o que fazer ou não pra não pagar mico né kkkkkkkk e eu gostava do cara, então o beijo encaixou, foi bom, nada de errado.
18/01/2018 13h56
Não, o primeiro cara que eu beijei era um otário e eu avisei que era bv. Ficamos ainda umas seis vezes, e ele nunca me ensinou direito e ainda queria me tratar mal. Deixei de ficar com ele e fiquei com o primo dele que me ensinou a beijar direitinho. :D