Sempre joguei bola na rua antigamente com os amigos, e sempre me destacava, metia vários dribles com os amigos de rua.

Agora tô um pouco mais velho, na época que jogava na rua tinha 14 anos, comecei a trabalhar com 15, hoje tenho 18 anos e desde então nunca mais tive tempo por causa do trabalho e estudos. E alguns meus amigos me chamaram pra jogar bola na quadra com eles. Fui jogar na terça, e tava com medo na hora de entrar nos caras, dominar a bola, até mesmo avançar que na rua com os amigos sempre fui bom em atacar, eu tô com medo, o que será isso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
18/01/2018 12h05
Isso é normal, você só está com medo de não ser bom o suficiente como antes, mas isso de certa forma vai acontecer, pq tem um tempinho que você não joga. Isso acontece com todo mundo quando paramos de treinar algo que gostamos ou aprendemos um dia. Esquece isso e vai se divertir, vai jogar novamente, vai te fazer bem.
eles respondem
18/01/2018 12h17
Medo de quebrar a unha.
anônimo
18/01/2018 12h04
Jogar bola é igual a andar de bicicleta. rs
18/01/2018 12h31
É só jogar mais vezes que volta os seus "dribles"
18/01/2018 12h49
Com 18 tá com medo de jogar bola por causa disso, meu pai tem 60 e ainda tenta...kkkk