Já fez o número 2 na frente do cônjuge?

0
anônimo
644
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
8a
Já caguei no pau do meu namorado, conta?
anônima
8a
Nuncaaa, acho uma forma de intimidade mto desnecessária
Nunca fiz...
8a
Pra que isso?
Nunca, isso não é ter intimidade, é falta de noção e educação.
anônima
8a
nunca jamais
anônima
8a
Eu não me sinto avontade. Então não!
eles respondem
7
anônimo
8a
Qual a necessidade disso?
anônimo
8a
Fiz na boca dela.
Sim, em uma emergência. Ela estava tomando banho e me deu uma baita caganeira.
É uma das formas mais rapidas e eficazes pra foder um relacionamento.
Privacidade é um direito de todo cidadão
usahuahuauhas.
anônimo
8a
Eu nao, mas ela ja enquanto eu tomava banho, normal, na hora senti q estavamos casados kkkk
anônimo
8a
Já fiz enquanto brincávamos de mímica e eu queria que ela adivinhasse que eu concordava com a opinião dela, tive que fazer o número 2