Olá, resumindo: nunca beijei e quero marcar um encontro com uma garota. Já me encontrei com ela uma vez, mas o "não pintou clima algum"... não sei se ela me enxerga como amigo, mas a questão é que gostaria de convidar de novo para dar uma caminhada na praia e tal. O que faço para ela perceber meu interesse? Eu preciso falar abertamente que gosto dela ou não sei... Eu não sei se falo algo ou fico quieto, só sei que eu gosto dela e quero estar ao lado dela... O meu perfil é de um cara legal que conversa e tal, mas não é de entrar em temas sexuais, etc... Eu deveria falar algumas besteiras para aparecer alguma tensão sexual? Enfim...

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
18/01/2018 13h39
Pegue na mão dela.
anônima
18/01/2018 13h41
Faça carinho no cabelo dela :)
anônima
18/01/2018 13h46
Tente alguns contatos físicos leves...
A ideia da AnaQuinis é muito boa :)
18/01/2018 15h02
O clima rola naturalmente O que você pode fazer é conversar, fazer ela rir.. De uma forma que ela se sinta a vontade, descontraída e tal.
Como é a segunda vez que vão se encontrar, é bem provável que ela saiba ou que pelo menos, desconfie desse seu interesse por ela.
A partir dai, vai depender do quão interessada ela está em vc, para rolar um clima.
18/01/2018 15h26
Não fale coisas sexuais, não precisa disso pra mostrar interesse. Cumprimente ela com um abraço e um beijo na bochecha (sua boca na bochecha dela), conforme forem conversando, pega na mão como a Ana disse, abraça ela as vezes e por aí vai... Daí depois aproveita o abraço, põe a mão na nuca dela e beija.
anônima
18/01/2018 16h08
Ahhhhhh mds
18/01/2018 16h27
Ajeita o cabelo dela e bota a mão na nuca já.
18/01/2018 16h30
Converse algum assunto que ela goste, faça um elogio(nada brega), e vai se aproximando, se ela não quiser só vai se afastar, simples.
eles respondem
18/01/2018 16h07
Como todo mundo já falou, o toque é importante. Pq sem toque dificilmente poderá haver um beijo .
Mas outra coisa que vc pode fazer, é esquentar o encontro . Deixa ela curiosa e ansiosa pra saber onde vão, o que ela vai ver , o que vai acontecer...tipo " descobri um lugar que quando o sol se poe... a vista é de tirar o folego " ou "vou te levar pra tomar o melhor sorvete da sua vida " ( só um exemplo, use coisas mais criativas haha)
Caso ela tenha usado um perfume da primeira vez que saíram, comente que esta curioso pra saber qual perfume ela vai usar , ou como ela vai estar vestida...enfim, instigue ela a te instigar.
Quando se encontrarem, as coisas vão ficar bem mais fáceis , e a pressão diminui bastante de pintar o clima na hora .
anônimo
18/01/2018 16h16
Eu indicaria um local calmo, onde você pudesse apreciar o "clima" e o pintar com perfeição... De preferência, um dia chuvoso, é mais inspirador.
18/01/2018 16h18
Toda interação deve ser natural e não ensaiada. Já te dei uns toques ontem, mas vamos lá de novo.

Nada de joguinhos. Esqueça o que ela vai pensar ou o que vai fazer. Concentre-se no que você quer fazer. E faça isso.

Se já teve um encontro e não rolou nada, e nem pintou um clima, chegar pegando na mão vai deixar a moça desconfortável. Pense em alguém que você não está a fim te tocando o tempo todo.

Diga a ela que gosta muito dela e blablabla. Se ela te cortar logo, ok. Se ficar pensativa ou sem reação, é a deixa pra beijar.

Melhor pedir desculpas que pedir permissão.