Eu exclui um contato do meu zap, e exclui dos contatos do meu chip também...
O problema é que esse telefone sempre volta pro meu zap, e o que me chama à atenção é que só é esse número ..
Não sei se é erro , algum backup , não sei..
É só esse número que acontece isso..

elas perguntam
5 4
eles respondem
18/01/2018 14h01
Deve ser o amor da sua vida. Isso é um sinal.

Liga pra ele.
18/01/2018 14h14
Uai. Apaga o número dos contactos e talvez ele esteja também no seu e.mail
Apaga tudo... Pronto kakakka
18/01/2018 14h17
Desligue a sincronização de contatos do seu celular. Você pode ter salvado o contato na net.
18/01/2018 14h20
É pq seu cel tá associado a sua conta do google, e esse contato em questão não foi excluído da conta do google, por isso ele sempre volta!
18/01/2018 17h12
Deve estar salvo no celular, também além do chip.
Exclua tudo, persistindo, bloquei o número, persistindo jogue o celular fora, persistindo case logo com o cara porque não tem jeito não.
elas respondem
18/01/2018 14h15
É o backup do Google contatos. Ele atualiza tua lista
Deleta direto na lista do Google que dá certo
anônima
18/01/2018 14h33
Não entendo disso, desculpa :/
18/01/2018 14h43
Você deve ter salvado esse número no telefone/celular, não somente no chip.
Ai o wpp automaticamente busca os ctts do celular e chip.
Veja se não foi isso.
Caso não, bloqueia o número ou pelo celular msm ou pelo wpp.
anônima
18/01/2018 18h18
Numero dos infernos .. é só o dele que volta..