Por exemplo, eu sou gordinho, espinhudo e beeeeem nerd, e queria ter a experiência de um relacionamento, mas acho que não tenho chance com uma gatinha...

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/03/2014 15h20
Primeiro precisa parar com essa atitude negativa. Se você não gosta de si mesmo, pq alguém vai gostar? E cuide-se! Emagreça, trate essas espinhas e comece a malhar.
08/03/2014 15h26
Procure uma mina bem feinha, elas tbm encanam com a propria aparencia então nao escolhem muito, com elas vc tem chance ;D
eles respondem
08/03/2014 15h18
Que tal um bom papo, estilo e um ótimo perfume.
Recomendo a você fazer algum esporte, uma academia, corrida ou natação, isso pode te ajudar e muito, não só pela questão da saúde e sim para conhecer pessoas novas etc.
anônimo
08/03/2014 15h25
Você sabe que gordo, nerd, e cheio de espinhas, ou seja, você já tem ciência de alguns dos seus problemas.

Tu é gordo? Vai para uma academia! tu é cheio de espinhas? Vá para um dermatologista (Primeiro, quantos anos você tem? Quando for adulto, as espinhas diminuem 80%) Nerd? Não há problemas em ser nerd. Nerd como? Fica viciado no computador do dia inteiro, só sabe jogar, quando vai sair, só vai para festinhas japonesas, porra, se liga seu paspalho. Você NUNCA vai mudar desse jeito.

Quer ter a experiência de uma relacionamento? Se trate. Se torne um homem decente, seja melhor do que isso. Você quer uma "gatinha" COMO? Nem mesmo VOCÊ se acha bonito, então NINGUÉM vai achar também.

Relacionamento sem um desenvolvimento pessoal é SUICÍDIO.
Estude pra caralho, trabalhe, faça cursos, faça acadêmia, faça algum esporte. Seja HOMEM, e não esse homenzinho aí que tu é.
Não vem aqui se lamentar, porque a culpa dessa merda é especialmente SUA.

Tome jeito!