Bem eu conheci um cara muito dahora,
Ele me pediu meu telefone e no dia seguinte saímos, rolou um beijinho e tals, logo ele me chamou p sair no dia seguinte e blz eu aceitei pq curti muito ele. Só que o carro dele quebrou e ele disse que foi a caixa de marcha que foi embora, foi um prejuízo danado. Então ele nem me procurou mais e ficou estranho postando coisas de quem tava passando por um momento difícil. Ele disse que só tá triste por conta de ter pego um prejuízo enorme. Então eu convidei ele p sair e sugeri que fossemos de Uber ele topou, mas ainda sim tá estranho.

Eu devo mostrar que não me importo de ele estar sem carro? Ou dou um tempo p ele resolver isso e fico na minha esperando ele me procurar? Pq eu acho que tô me excedendo insistindo em conversar com ele sendo que ele não parece tá muito afim

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/01/2018 14h24
Vcs só ficaram. Para sohh...

Deixa ele se virar com as coisas dele pra la...não abrace responsabilidade que não é sua.
anônimo
18/01/2018 14h26
Ele ta preocupado com o carro. Dê um tempo, não tenha pressa. Se ele curtiu você, ele ira te procurar.
18/01/2018 14h31
Também penso como os colegas aqui... o cara tem que ter um tempo prá resolver suas próprias pipas. Por uma questão de ego, provalvelmente ele queira chegar triunfante com seu carro e sentindo bem pra te dar a atenção devida. Com a cabeça boa, sem nenhum grilo, poderão curtir mais intensamente juntos. Aposte nisso e vai se dar bem. Não o pressione.
18/01/2018 15h31
Dá um tempo, se ele quiser sair com você de novo, vai te chamar..
anônimo
18/01/2018 14h45
Sairia com um caboclo sem carro?
elas respondem
18/01/2018 14h36
Se você tem essa impressão, seria melhor então que, esperasse ele resolver o problema dele.
Mas, o ctt com ele você tem de ter, se vc deseja ficar com ele novamente.
anônima
18/01/2018 14h50
Tô com o Dig e com o Frank. Deixei ir, se for pra ser seu, irá até vc.
anônima
18/01/2018 14h27
Não , desse jeito vc acabe ser fodendo ! , quando ele senti falta da sua atenção ai ele corre atras !