Olá pessoal, eu sou BV e todo mundo já foi um dia, né? Acontece que não sou muito novo para ser e uma garota a qual gosto demais sabe disso. Não quero ficar encanado achando que sou a pior pessoa do mundo ou um desastre por causa disso. Pensamentos positivos rs. Mas se você fosse mulher acharia estranho ou deixaria de ficar com o cara se soubesse disso? Isso seria determinante para você? É que na minha cabeça mulheres gostam de caras geralmente gostam dos mais "malandros com pegada".

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
18/01/2018 15h20
Eu não sinto vergonha em falar que perdi meu BV aos 23 anos e foi no final do ano passado com um rapaz que estava conhecendo, e tenho lembranças dos beijos até hoje. Foi muito bom, o momento foi mágico e eu também nunca tive relações sexuais. E não vejo nenhum problema nisso. Ficaria com a pessoa sem problemas.
18/01/2018 16h01
Malandro com pegada não serve pra namorar. Prefiro mais recatados rs.
18/01/2018 16h26
Conheci um rapaz que tinha 21 anos e nunca havia beijado, ele só confessou porque eu disse que era bv. Não perdi o interesse por ele, na verdade não senti interesse mesmo, ele era legal e tudo, mas não tive atração e estava indo depressa demais, já queria namorar...conhecer mãe.
anônima
18/01/2018 16h34
Não perderia o interesse! Relaxa e não fique se preocupando com isso!
18/01/2018 17h24
Acharia um pouco estranho mais não perderia o interesse nele.
18/01/2018 17h24
acho fofo!
Ja fiquei com uma pessoa BV, e ensinei ela a beijar. Moldei da forma que eu gosto!