Pra se dedicar pra terminar a faculdade, viajar etc. Relacionamento às vezes envolve tanto estresse, confusão, cobrança, que vejo que pode atrapalhar pra quem quer focar em algo na vida.

eles perguntam
7 3
elas respondem
18/01/2018 15h41
Minha ideia rs. Realmente, relacionamentos são complicados. Não pode isso, não pode aquilo, é cobrança, é atenção, é tanta coisa que prefiro não ter por enquanto.
anônima
18/01/2018 15h54
eu já estou sem ninguém a muito tempo isso pra mim é normal
anônima
18/01/2018 20h47
Acho válida. Eu não teria conquistado tudo que consegui sozinha se tivesse um relacionamento atrapalhando. Mas essa sou eu.Sou intensa. Não levaria algo mais ou menos. De qqr forma, se vc já verbalizou esse sentimento, está precisando de um tempo. Permita-se. Qdo ressurgir, estará renovada e verá com mais clareza seus ideais.
18/01/2018 18h02
Acho muito bom, quando realmente não existe o interesse de ter ou estar em um.
É possível realizar-se no crescimento
pessoal e aproveitar tdo de bom na vida estando ou não em um relacionamento.
18/01/2018 20h36
Acho que se vc sente essa necessidade seja fiel a si mesmo, passar um tempo focado só em nós mesmos pode ser revigorante
19/01/2018 05h02
Se sente que te atrapalha então se dá esse tempo sim, cada um funciona de uma forma né?
anônima
19/01/2018 09h22
Acho ótima! :)
Relacionamentos nos tomam muito tempo e sugam nossas energias. Nos tira o foco das outras coisas.
É muito válido isso, viu?
eles respondem
anônimo
18/01/2018 15h57
Está enganado. O fato de estar em um relacionamento não impede ninguém de ser alguém na vida, e também não necessariamente envolve esses motivos que você citou. Aliás, cadê as partes boas? Confiança, parceria, afeto e até mesmo diversão?
Sério, se quer ficar sozinho, fique. Só não se esconda atrás dessa justificativa vazia porque não cola.
anônimo
19/01/2018 05h40
eu fiquei com essa ideia de "focar" e agora estou aqui, com diploma debaixo do braço, sem mina pra estar do meu lado, ter relações sexuais e sou um cara inexperiente. O que acha? Além de que minha melhor fase passou (não que eu não possa recuperar), mas é daquele jeito, né?
O tempo não volta, então procure sempre conciliar e não deixar nada passar.
anônimo
19/01/2018 05h24
Não consigo. Sou um bicho gregário, um bicho que precisa de gente. E eu gosto muito de mulher, gosto muito de xoxota. Preciso de uma cativa com certa frequencia, senão começo a enlouquecer. Gosto de dar carinho tanto quanto preciso receber afeto e carinho também.

Essa coisa de um tempo "sabático", para "viajar, pensar na vida, observar os pássaros, as cores do céu, as belezas da natureza" não dá certo para mim não. Eu gosto é estar de junto de uma fêmea mesmo. De preferência em cima ou embaixo dela. E não nego.