Mulheres, se o homem for bonito e não parar em emprego, vocês namorariam e tentariam endireitar?

0
28
1M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
Não...
Só tem uma maneira de endireitar, e não sou muito apologista de violência.
eles respondem
2
Elas seriam a provedora e ele o dono de casa
Homem bonito tem privilégios.