O que vocês pensam sobre uma mulher ter o apelido de "gordinha do BYD"?

0
84
5M
Para uma mulher que é gordinha poderosa mesmo e tem um carro BYD. Novo.

Mas o que acham dela ter esse apelido?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
bem específico
anônimo
5M
gordinha poderosa?
Ela cabe num BYD?
Ela é elétrica
Acho pejorativo.
Penso que ela é gordinha e tem um BYD.
elas respondem
3
Eu a achar que BYD era uma maneira de falar Beyblade
Eu quero ser conhecida como a baixinha do fusca, mas ainda me falta o fusca
anônima
5M
Kkkkk. BYD lembro logo de uber ou táxi.