O que vocês pensam sobre uma mulher ter o apelido de "gordinha do BYD"?
Para uma mulher que é gordinha poderosa mesmo e tem um carro BYD. Novo.
Mas o que acham dela ter esse apelido?
Mas o que acham dela ter esse apelido?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
5M
bem específico
anônimo
5M
gordinha poderosa?
Ela cabe num BYD?
Da hora
5M
Ela é elétrica
5M
Acho pejorativo.
Penso que ela é gordinha e tem um BYD.
elas respondem
3
Eu a achar que BYD era uma maneira de falar Beyblade
Eu quero ser conhecida como a baixinha do fusca, mas ainda me falta o fusca
anônima
5M
Kkkkk. BYD lembro logo de uber ou táxi.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!