Tava de rolo com uma guria do tinder.. ok.. isso antes do ano novo, hj fiquei sabendo q ela ta num relacionamento serio com um cara desdo dia 1.. mas ela ainda ta ficando cmg.. bom.. n eh bem uma pergunta.. é mais um desabafo msm.. vi essa porra agr.. nem falei nd pra ela ainda nem pra ngm.. vim compartilhar com vcs em primeira mão.. se fosse vcs.. oq fariam nesse caso?

eles perguntam
5 4
elas respondem
18/01/2018 16h49
Abriria o jogo e terminaria.
Eu não conseguiria ver a pessoa e não falar nada.
Que pilantra essa guria !
anônima
18/01/2018 17h00
Sei lá... a um tempo atrás eu ficava com um cara, fiquei bastante tempo com ele, mas não era nada sério, e sabia que ele já tinha ficado com outras dentro desse tempão que ficamos.
Depois da ultima vez que fiquei com ele, uma semana depois encontrei ele num bar com a namorada dele... Eu fiquei bem sem reação, sem saber se era recente o namoro dele ou se ele namorava com ela a mais tempo. Mas depois disso nunca mais falei com ele.
Se eu fosse você me afastava dessa menina também, ela começou o namoro e não te avisou e continua ficando com você, é sinal de que ela é mal caráter.
18/01/2018 17h04
Conta para ela que descobriu e termina.
Não coloque em primeiro lugar alguém que te põem em segundo!

Se ela não terminou com o cara para ficar com vc, quer dizer que ela não gosta tanto assim de vc!
18/01/2018 17h31
Mano, essas meninas tão mac sem papo Hahahahaha. Vcs só valorizam se for dessas. Lamento por vc, segue o baile.
18/01/2018 17h35
Uai, pela a sua indignação, o certo seria terminar o rolo. Antes de se envolver. mais e acabar sofrendo por isso.
Fala isso pra ela.
eles respondem
anônimo
18/01/2018 16h47
Cuidado com a casinha, muita gente morre por conta disto!
18/01/2018 17h05
Vai tomar um tiro ainda hein.
anônimo
18/01/2018 16h46
Me afastaria dela. Ela não é confiável.
18/01/2018 17h34
Continue comendo