Condenado , linchado, excomungado e jogado aos porcos
18/01/2018 17h24
Vai enrolar, ser candidato, eleito e só vai sair de novo do poder em 2026!
elas respondem
anônima
18/01/2018 17h11
Sim, Lula deu migalhas ao povo. A maioria fala que melhorou de vida no mandato dele. O que não percebem é que a crise veio devido à esse crescimento ilusório. Ele ludibriou o povo, continua a fazer isso na verdade.
No caso do julgamento, está claro a sua condenação, muitas testemunhas afirmaram que o triplex pertence a ele. A única coisa que usou para se defender foi culpar a esposa morta. O ser é tão nojento que nem respeita a memória da própria esposa, mãe de seus filhos. Caso ele seja absolvido, creio eu que devemos imigrar para outro país.
18/01/2018 17h22
Lula nem é mais nada do Brasil, cara. Se for assim, bora investigar os outros ex presidentes que afundaram o país também.