Quando olho a criação, quando vejo pequenos atos de bondade no ser humano, quando vejo coisas acontecerem de serem coincidências , quando não tenho ninguém pra me ajudar Ele me fortalece, é por isso que eu acredito.
18/01/2018 17h04
São muitos fatores que me fazem acreditar. Um deles é que um ser humano nasceu, cresceu, morreu e seu corpo ou restos mortais não foram encontrados além de não estar na terra. Jesus Cristo.♥
18/01/2018 17h08
Eu sentir a presença Dele na minha vida.
Algo pessoal mesmo.
Já tive respostas Dele.
Em muitos momentos eu percebi que se não fosse Ele, hoje eu não estaria aqui.
anônima
18/01/2018 17h08
A minha fé e aminha lógica
Oras, se sou capaz de crer nas transformaçõe da natureza, em planetas que nunca nunca estive, se foram capazes de criar coisas pra voar e desbravar os oceanos , se a cada dia novas descobertas em curas de doenças são possíveis por que não crer no maestro que rege esta bela obra?
anônima
18/01/2018 17h09
Eu tenho tudo pra ser ateia. Amigos ateus, formação, raiva das injustiças do mundo. Mas algumas experiências pessoais não me deixam negar a existência de Deus. Eu sinto a presença de Deus na minha vida e sou grata a Ele por mtas coisas.
18/01/2018 17h14
Não tem explicação, é fé. Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
18/01/2018 17h01
É questão de fé amigo.
anônima
18/01/2018 17h15
Preste atenção na vida, preste atenção a cada detalhe. Deus existe.
eles respondem
anônimo
18/01/2018 17h04
Eu creio, porque todos os meus músculos, nervos e ossos tremem para que eu creia!
18/01/2018 17h05
Acredita no que quiser. Vamos morrer e descobrir a real mais cedo ou mais tarde.