Qual é a sua fruta preferida?

0
196
5M
Posso falar 3?
Melancia, manga - pêra e damasco.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
25
16
eles respondem
25
Tô surpreso que não falou pêssego.

Mago do tempo ama Kiwi 🥝
Manga e banana.
anônimo
5M
Abacaxi.
Bosta de cavalo
não sei dizer, gosto de tantas, quase todas. Depende do momento também.
Banana é das que menos gosto e a que mais consumo, por exemplo.
Abacaxi, manga, uva, mamão, romã, lichia.
Bergamota
Caju
Tangerina
anônimo
5M
cacaxi! mi gotoso!
anônimo
5M
Maçã verde.
Difícil dizer, pois gosto de várias.

Mas eu diria que maracujá, melancia e laranja são meu top 3.
anônimo
5M
A sua fruta
anônimo
5M
Abacaxota
Babana e maçã
Banana
Fácil de comer, sementes pequenas e é gostosa
Achei que a sua fosse pessego
elas respondem
16
Melancia 🍉. Sou a própria Magali.
5M
Vive mudando, mas:

Abacaxi
Kiwi
Banana
anônima
5M
Morango, uva e kiwi
Tomate

A seguir são maçãs e ou laranjas ou tangerinas (mesma merda praticamente)
anônima
5M
Vc falou 4 kkk
Mas realmente é bem difícil escolher apenas 3, vou tentar.
Manga, abacaxi e melancia.
Manga, caqui e uva roxa sem semente.
-🍓🍓🍓🍓-
Kiwi, uva verde e banana
Maçã, mamão e uva
abacaxi,morango e abacate
Eu gosto muito de limão, de laranja e banana
anônima
5M
Abacate