O sobrenome dele no face era Santos. Esse é o sobrenome verdadeiro. Só que hoje ele tirou esse sobrenome e colocou "Arcanjo" no lugar de Santos. E esse Arcanjo não tem no nome dele, é falso. Além disso ele escondeu a lista de amigos pra ninguém ver.
O que isso significa? Pode ser sinal de traição?

elas perguntam
1 6
eles respondem
18/01/2018 19h21
Conheço várias pessoas que usam algum apelido no lugar do sobrenome e até onde sei nenhuma fez merda, questão de gosto apenas.
elas respondem
18/01/2018 17h42
Eu acho que ele não quer ser localizado.
Mta gente muda o sobrenome e por vezes o nome msm, com esse objetivo. Ou, pelo o fato dos nomes, sobrenomes serem "comuns"..Gostam de diferenciar-se dos dms.
Pra mim ele privou os ctts e mudou de sobrenome para ter privacidade apenas.
18/01/2018 17h39
Sei não, Ele é estranho isso sim!
anônima
18/01/2018 17h41
Ele casou com outra hahahah

Não sei o q está passando na cabeça do seu namorado, mas é estranho fazer isso!
18/01/2018 17h43
Eu acho que ele só fez piada entra arcanjo e santos...
anônima
18/01/2018 17h46
Ué,pq ele quis trocar,não significa nada.
Sobre esconder os amigos talvez pq lá estejam os contatinhos .
18/01/2018 17h47
Significa que esta devendo.