Envia textão, reclamando de algo (pode se considerar uma DR) o que vocês pensam a respeito? Lêem o texto, refletem ou apenas pensam "bla bla bla"? A reação de vocês perante a situação é verdadeira ou querem acabar logo com a isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/01/2018 17h50
Ela nunca fez isso. Já quase meteu a faca em mim mas textao não.
anônimo
18/01/2018 17h48
Minha reação é sempre verdadeira.
Eu leio, reflito e converso com ela depois sobre assunto se ele realmente for relevante. Caso contrário, eu apenas ignoro e devolvo uma resposta curta e simples.
elas respondem
18/01/2018 18h04
Nunca aconteceu entre a gente. Discussão só presencial mesmo
18/01/2018 20h26
A melhor opção é sempre conversar olho no olho e se for não for possível, pelo telefone, falando sabe? Textão pode ser mal interpretado e a pessoa ainda pode acabar nem lendo
anônima
18/01/2018 21h02
Ele só lê a última linha kkkkk.

Fico mais putíssima.