Se os sonhos fossem gravados, você assistiria aos seus?

0
56
3M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Como eu queria poder gravar meus sonhos viu....
anônimo
5M
Sim,gostaria de rever o nascimento dos meus filhos fictício
Não é como seu eu fosse ganhar alguma coisa com isso.
anônimo
5M
Só os sonhos eróticos com voce
elas respondem
5
anônima
5M
Nao. Sao desnecessários ve-los novamente.
Não. Nem lembro dos meus sonhos.
anônima
5M
Não. Melhor deixar eles no subconsciente mesmo
Eu nunca tenho sonhos.
Sim

Tem uns que dariam uns bons filmes