nhs
1.05K  14/08/2015 21h36

Por exemplo. Alguém te manda uma carta, uma sms, uma ligação. Mas você não sabe quem é, mas a pessoa é gentil, educada. Isso é legal?

eles perguntam
3 6
elas respondem
14/08/2015 08h54
Se eu nunca vi a pessoa, não sei quem ela é, de modo algum manteria essa 'amizade'. Tenho um amigo que tem síndrome do pânico, ultimamente só tem saído de casa pra ir a faculdade. Deve ter um oito meses que não o vejo pessoalmente. Nos restringimos a skype e wpp, então é quase a mesma situação, mas levo de boa porque o conheço e sei das limitações dele.
14/08/2015 10h57
Sms, mensagem por wpp ta okay,acharia bem bizarro, mas se eu gostasse do papo da pessoa, só iria querer saber como ela conseguiu meu número.
14/08/2015 20h28
Eu tenho uma amiga assim, ela mora em São Paulo, nunca nos vimos mais somos bem próximas rsrsrs na amizade, nos conhecemos pela net, e estamos marcando pra ela vir aqui pra brasilia no final do ano, passar as festas aqui na minha casa.
eles respondem
anônimo
14/08/2015 15h57
O Facebook não é tão privativo, se você é amiga da pessoa no Facebook dá para se conhecer muito dela. Então, não vejo problema. Tenho amigos virtuais de anos. Se um dia nos encontrarmos, será como rever aquele amigo que você não vê a séculos.
14/08/2015 08h14
Não acho legal, a pessoa pode ter a melhor intenção do mundo, mas se tu recebe uma carta de uma pessoa que tu nunca viu tu certamente fica meio apavorado. Carta, como ela sabe teu nome, endereço? SMS ou ligação, como ela tem teu número? Pode ser gentil e educada, mas definitivamente não é uma forma de começar uma amizade, garanto que 99,9% vão ignorar e ter algum tipo de medo da pessoa.
anônimo
14/08/2015 10h06
Mano assista - INTOCÁVEIS.
anônimo
14/08/2015 15h53
Vendo já é arriscado...imagina sem ver.
14/08/2015 16h56
meio do nada assim receber uma mensagem e fazer uma amizade do nada sem ter ideia de que é, é estranho. n me imagino fazendo isso
anônimo
14/08/2015 21h36
Já conheci uma pessoa por meio de um aplicativo de perguntas anônimas, não lembro mais o nome do app, mas ela me achou meio maníaco e não quis se encontrar comigo.
Eu tenho alguns amigos que moram longe, como um que está fazendo mestrado em Psicologia na Itália, outro que mora na Espanha, uma amiga que mora em Barbacena, e uma que trabalha em Los Angeles. Conversamos com frequência, mas eu já os conhecia antes que eles fossem para longe.
Do modo como vc fala, pode ser que sirva para começar a conversa, mas amizade só depois que vc conhece mesmo a pessoa.