E essas crianças são levadas, birrentas, brincam sem parar. Vc esta perto delas e essas brincadeiras, traquinagens te atingem, como por exemplo: elas batem as mãos no seu rosto, te empurram, te chutam, puxam seus cabelos. Os pais não dão importância a isso. Como vc reagiria com essas agressões infantis?

E vc não poderia sair desse local no momento.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/01/2018 18h48
18/01/2018 18h24
dá um croque bem dado na cabeça dos remelento.

Se eles gritarem, dá um beliscão bem dado, torcendo a pele mesmo. Enquanto faz um chiiiiiiiu com o dedo pra eles não te dedarem pros pais.
18/01/2018 18h24
Eu ia entrar na brincadeira e driblar a situação. Sou bom nisso. Aliás, crianças me adoram demais, deve ser pq eu sou muito grande. Elas ficam sempre olhando, até bebês hehehe

Uma vez no mercado um gurizinho tentou me escalar. Outra vez um se agarrou em mim pq tava com medo de alguma coisa. Crianças são igual cachorro, basta seguir as dicas do encantador de cães.
18/01/2018 21h24
Tudo que a criança fizesse comigo, eu ia fazer nos pais, rs.
elas respondem
anônima
18/01/2018 18h26
Falaria com os pais
São os únicos responsáveis por essa péssima educação
anônima
18/01/2018 18h34
Faria uma careta.
18/01/2018 18h32
Falaria com os pais, e chamaria o responsável pelo ônibus.
anônima
29/01/2018 14h29
obs