O que você acha de quem vai pra praia chovendo?
0
anônima
196
4M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
5M
Tem gente que sai de longe para ir ao litoral. Acho justo aproveitar até na chuva, desde que não seja tempestade.
5M
Quer curtir a nautreza, sentir a areia nos pés, a brisa do mar etc.
É beta.
5M
Não acho nada.
anônimo
5M
Lixo
Eu já fui e entrei na cachoeira chovendo e frio.
Não podia perder o rolê
Não podia perder o rolê
Acho que é problema dela.
4M
Legal
Acho nada
anônimo
5M
triste e melancholic.....quer ficar sozinho(a)
Meio ruim.
Tem gente que gosta, não acho nada
anônimo
5M
Depende. Quando decidi treinar na praia, treinava sob o sol quente, com frio, com chuva, o que for.
elas respondem
7
5M
Arriscado. Na praia descarregam muitos raios.
5M
que ela vai á praia chovendo
5M
É muito perigoso
anônima
5M
Quem nunca
anônima
5M
Livre arbítrio
5M
Todas as vezes que fui valeram a pena...
Namorar, pra praticar esporte... Sempre foi top
Namorar, pra praticar esporte... Sempre foi top
Não preciso achar nada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
