Leo Santana é bonito na sua opinião?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
16
12
elas respondem
16
anônima
5M
lixo
Falta um cavanhaque
anônima
5M
Muitas consideram ele bonito e atraente, eu particularmente não acho.
anônima
5M
É gostoso. Bonito, não.
5M
Não acho a menor graça nesse homem, não curto homem bombado e o rosto dele parece de um adolescente.
anônima
5M
Acho ele gostoso
5M
Não acho bonito o baiano arretado.
anônima
5M
Não
5M
Sim
anônima
5M
Eu não acho ele propriamente feio, mas acho que o que mais chama atenção nele é o tamanho 👀
Não diria, mas tem um sorriso meio fofinho lembra-me o de uma criança.
anônima
5M
Eu acho
5M
Não.
5M
Não faz meu tipo.
Sim.
anônima
5M
Acho ele feio.
eles respondem
12
anônimo
5M
sei nem quem é
5M
A lataria é estragada, oque ajuda ele é o shape
5M
Você que tem que achar, é você que quer dar pra ele kkkk
anônimo
5M
Vi hoje as minhas colegas do trabalho babando por ele
anônimo
5M
Não, o cara só é uma parede com 2m, e treina, acaba atraindo as mulher, fora que é famoso e rico.
sim
5M
O que chama a atenção e só o dinheiro, hoje se ninguém te quer, e só vc ganha muito dinheiro por mês, aí vc vai ver que esse negócio de boniteza não tem nada a ver, mulher gosta é de Dinheiro.
Dinheiro na mão calcinha no chão, não é atoa que fizeram esse frase.
Dinheiro na mão calcinha no chão, não é atoa que fizeram esse frase.
anônimo
5M
As mulheres estão falando que o Léo Santana não é atraente. Imagine o caras comuns, de fato a redpill tá certa nisso, sobra nada pro beta, it's over
Lá ele
Nunca
anônimo
4M
Não
É um cara arrumado, mas não vou ficar achando homem bonito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!