Não sei se quer algo sério ou so curtição !!

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/01/2018 19h04
converse direito com o cabra.
18/01/2018 19h23
O melhor a se fazer, é você mesma chegar nele e perguntar. Tem muitos homens, que levam só na curtição.
Então, é muito melhor você saber logo no que vai dar, para não se decepcionar depois.
18/01/2018 20h01
Conversar é o melhor caminho
anônimo
18/01/2018 20h25
essa é fácil... Vc dormiu cm ele sem namorar, sendo assim, ele sabe que vc TEM que ser só curtição, pq mina pra namoro sério, não faz isso. Bj de luz
elas respondem
18/01/2018 19h03
Qual é a pergunta?
18/01/2018 19h56
Eu acho que dá mais ou menos para deduzir quais são as intenções dele.
Se ele mantém uma regularidade nas ficadas ctg é de se deduzir que é um bom sinal.
Mas, para vc ter certeza msm, só tendo uma conversa franca com ele à respeito
anônima
18/01/2018 20h08
Pergunte a ele. Meu irmão, por exemplo, nunca pediu a ficante frequente dele em namoro, pediu em casamento depois de seis anos. rs
Isso varia de cara pra cara. Só encostando o bonitão na parede pra saber. E não fique tímida, não. É direito seu saber onde vc está pisando.
Sinceramente, acho até errado ficar esperando a vida inteira pra saber o que um homem quer. Acho que isso é insegurança. E insegurança só serve pra atrasar a vida.
18/01/2018 20h19
Vc está com dúvida sobre o que quer ou é ele?
anônima
19/01/2018 11h28
Pergunta assim. Gosto muito do que a gnt tem mas agora tou querendo algo sério, não sei vc tambem quer mas como eu estou certa do que eu quero, preciso saber o que vc quer para acabarmos com isso ou v se isso pode dar certo. Se ele dizer que não está pronto. Vc diz: pois é, adoreio tudo que tivemos mas agora nossos objeivos são diferentes. Até um dia...