1.01K  18/01/2018 23h27

E enquanto ele dormia, ele começasse a se mexer um pouco e gemer/falar o nome da sua melhor amiga, demonstrando que claramente ele estava sonhando que estava tendo relações sexuais com ela. Levariam na boa? Acordaria ele e brigaria?

eles perguntam
12 5
elas respondem
18/01/2018 21h54
Ele ia acordar como uma faca no pescoço, sensação ótima
18/01/2018 19h42
Ia dar treta porque sonhos, entre outras definições psicanalíticas, são a satisfação de um desejo não realizado rs
18/01/2018 19h42
Sério que levar na boa é uma opção?
anônima
18/01/2018 19h41
Daria um soco no saco dele pra acordá-lo naquele pique.
18/01/2018 19h49
Eu ficaria muito puta e acordaria ele pedindo que palhaçada era aquela..
anônima
18/01/2018 23h27
Matava ele.
18/01/2018 23h24
Não levaria numa boa, acordava ele e a briga tava feita.
anônima
18/01/2018 22h03
Já aconteceu comigo por duas vezes e com pessoas diferentes kkkkk somente de falar o nome, não de gemer rs
Na primeira eu esperei o cidadão acordar e perguntei que era a tal.
Ele disse que sequer sabia, que poderia ser a moça da padaria ou como QQ pessoa que ele teve contato etc.
Afinal estava dormindo .
Desceu isso entalado.
Conversamos muito sobre isso e a partir dai colocamos todos os pratos na mesa .
Ele quis me dar toda segurança possível e me ofereceu as senhas dele , documentos etc caso eu quisesse .
De fato foi algo aleatório pois ficamos muito tempo junto e nunca peguei nada .
----------------------------------------------------------
A segunda pessoa em questão falou o nome da garota e resmungou outras coisas.
Perguntei quem era e ele disse que não era " ninguém" .
Tempos depois ele foi tomar banho e apareceu uma msg no visor da possível "ninguém".
Simplesmente terminei sem dor e analgésico pra ele, ele chorou, implorou , fez o céu e a terra pra voltar até hje fica me rondando ....
anônima
18/01/2018 21h59
Acordaria ele na base dos tapas.
18/01/2018 21h56
Com certeza o acordaria e faria argumentos!!!
18/01/2018 20h17
Eu ia ficar super chateada
18/01/2018 19h44
Eu filmava como prova, socava ele é mandava embora!
eles respondem
anônimo
18/01/2018 19h42
O cara correria o risco de acordar sem pinto. Kkkkk
18/01/2018 21h58
Que coisa mais infantil isso. É real a dúvida? Minha mulher sabe claramente que eu fantasio com as amigas dela ué, homem é homem, mulher é mulher, macaco é macaco e viado é viado. Se eu fosse um padreco assexuado que não sentisse desejo nem atraísse o desejo de nenhuma outra mulher ela é que não ia querer ficar comigo.
18/01/2018 19h47
Acho normal. Querer arranjar picuinha só por isso é muito desgastante.
anônimo
18/01/2018 22h04
Ele falou nome e sobrenome? Não? Então não há provas. Relaxa, quem sabe ele estava só sonhando com a moça da novela...

Exceto se a sua amiga se chamar Franciscleide, aí era ela mesmo.
18/01/2018 19h45
Acho que depende kkk
Ela poderia encarar como fantasia dele e querer realizar ou
Ficar muito puta e quebrar ele no soco kkkkkjjk