Converso com um rapaz de outro Estado a uns 6 meses (conheci no tinder). Todos os dias praticamente. Conversamos sobre tudo, de um corte de cabelo novo até gordices do natal (ele começa a maior parte dos papos) hahahaha Nesse período ele só me disse o primeiro nome e não fala o sobrenome. Eu claro não sou tapada demais e descobri redes sociais dele e de toda família dele, sei que é solteiro e parece ser de boa (descobri pelo número de telefone dele). Então porque esse cara continua falando direto comigo mas não tem coragem de falar o sobrenome?

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/01/2018 19h58
procure alguém do seu estado..
anônimo
18/01/2018 19h50
Sai dessa...

Não precisa achar um cara em outro estado...

Desancana... Pelo seu bem
elas respondem
18/01/2018 19h48
Eu só acho que você tá fritando com uma coisa bem minúscula. Se ele lhe disser o sobrenome, o que mudará?