2.55K  18/01/2018 23h29

Esses dia ela me disse que tinha enjoado do meu beijo e em outra conversa ela falou que tem fetiche em ficar com uma menina
E como busco sempre ser criativo
Falei pra ela que sabia beija igual menina
E Ela ficou curiosa
Então eu agarrei ela como uma menina faria
E ela se derreteu toda senti ela bem excitada
E em uma transa ela pediu pra fazer de novo então ela começou a tomar pose de dominadora
Resumindo
To pensando em me vestir de menina pra satisfazer essa fantasia dela pra que ela não precise me trair pq sou muito ciumento pra essas coisas
Tenho cabelo grande e se me vestisse e maquiasse ficaria bem parecido
Mas n sei se faço isso mesmo
Ou se ela iria estranhar
Ou achar ridículo
Ou se isso não faria diferença
Ou se éidiotice minha
O que eu faço?

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/01/2018 20h06
kkk! Faça isso, como uma surpresa e tal. Mas, não se engane!! Se ela diz quê, enjoou do seu beijo...Se o fetiche dela de fato é ter um lance com uma mulher... Ela nunca se sentirá totalmente satisfeita enquanto não realizar esse desejo Independentemente doq vc faça.
18/01/2018 20h20
Cara, eu acho que ela só quer mais carinho na hora...
18/01/2018 23h29
Kkkkkkkkk!!! Só faça se vc tem fetiche de se vestir de mulher.
Agr sua mulher quer esperimentar outra, não vc de mulher.
Mas tem doido p tudo né.
eles respondem
18/01/2018 20h05
Que viagem hem jovem, o mundo é muito louco mesmo,mas essa historia eu tenho que ver.
anônimo
18/01/2018 20h02
Ah cara, desculpa, mas não acredito nisso!
anônimo
18/01/2018 20h02
Acho que você tá zoando. XD
Mas eu aproveitaria a deixa, pra pedir um ménage com outra garota. Assim, todo mundo saia no lucro.
anônimo
18/01/2018 20h27
Compre uma cinta peniana e faça sexo com ela. Use maquiagem.