Vocês namorariam uma pessoa muito parecida fisicamente com vocês?
Vi um estudo de que casais parecidos fisicamente tendem a dar mais certo.
Em inglês existe um termo chamado looksmatch que é quando certa pessoa corresponde sua aparência, também tem uma cientista no YouTube que fala que dependendo da quantidade de vezes que sua familia miscigenou vai interferir se você sentirá atração por outras etnias ou não.
Acho que no Brasil isso não procede muito.

Em inglês existe um termo chamado looksmatch que é quando certa pessoa corresponde sua aparência, também tem uma cientista no YouTube que fala que dependendo da quantidade de vezes que sua familia miscigenou vai interferir se você sentirá atração por outras etnias ou não.
Acho que no Brasil isso não procede muito.

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
4M
Sim. Meu ex era parecido comigo e geralmente prefiro gente parecida comigo na aparência também.
anônimo
4M
Namoraria uma pessoa parecida fisicamente com voce
Se ela tiver feições femininas, sim.
anônimo
4M
Pra mim não tem sentido.
anônimo
4M
Atraente. Mas eu sei o meu tipo.
Aí a pessoa seria feia.
Nah
Nah
4M
Sim, mas teria que ter traços femininos.
nao, gosto de magrinhas
Seguramente não.
Já até usei 1 dos apps que nos dá nossa "versão feminina" e seguramente eu não pegaria.
As mulheres que conheco que considero parecidas fisicamente comigo não me atraem nenhum pouco.
Já até usei 1 dos apps que nos dá nossa "versão feminina" e seguramente eu não pegaria.
As mulheres que conheco que considero parecidas fisicamente comigo não me atraem nenhum pouco.
Não, aí ela ia parecer homem
4M
gostaria
4M
Sim
Eu sou branco, magro e alto
Eu sou branco, magro e alto
4M
Na aparência não, credo.
elas respondem
11
anônima
4M
Não
Tudo bobagem.
Convivência e atração e uma coisa muito dinâmica, individual, quase incomparável de pessoa para pessoa,e funciona de uma forma diferente para cada um.
Eu não acredito nisso.
Convivência e atração e uma coisa muito dinâmica, individual, quase incomparável de pessoa para pessoa,e funciona de uma forma diferente para cada um.
Eu não acredito nisso.
Acho que nunca me atraí por nenhum cara parecido comigo kk
anônima
4M
Não mesmo.
4M
Não gosto de homem com traços femininos.
4M
Ele ia ser meio twink.
Analisando os pontos "principais" (cor de olhos, altura, cor de cabelo) acho que sim.
anônima
4M
Não, ia ter uma aparência muito de viadinho.
4M
sim
4M
Não.
Ia gostar de namorar um asiático ou negro.
Ia gostar de namorar um asiático ou negro.
anônima
4M
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!